Inspirada no assunto de ontem, decidi somar minha opinião. Essa mania insuportável de nós, mulheres, reforçarmos certos estereótipos masculinos - como "homem é tudo galinha" e "homem só quer sexo". Eu também não curto isso (claro que em algum momento de raiva ou decepção, me afogando nas lágrimas, eu já devo ter feito e-xa-ta-men-te isso). Quando o mulherio se exalta de raiva da homarada e começa a dizer essas coisas, sempre fico pensando se é justo tal ataque. Nós não somos iguais, por que eles seriam?
Eu mesma, entre amigos, primos, paixonites e amores, acho que cada um é de um jeito, embora na maioria das vezes eles pensem e só querem sexo mesmo, ainda acredito que existem muitas exceções, que ainda possuem homens com visões diferentes em relação a isso. Com meus exs, embora existam várias características em comum, eles eram todos bem diferentes entre si. Em tudo.
Então, como diz Vinicius Santana (uma figura), bora tomar cuidado com esses chavões? Nós, que brigamos tanto para que o mundo olhasse para a gente de forma mais cuidadosa, podemos retribuir fazendo o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário