amor!!!

amor!!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

...

Em alguns momentos, é melhor que o silêncio preencha um bom espaço de tempo. Hoje é um dia daqueles que tudo pesa, a dor, as lágrimas, o arrependimento, o medo, a saudade... O que fazer nesse momento de profunda tristeza? Em meio aos gritos internos e muitas lágrimas, por aqui tento tirar de dentro toda a culpa que carrego. Doi demais, muito. Dilacera a minha alma. Que Deus em sua infinita bondade, me carregue no colo, que me perdoa e me acalma a alma. Porque a alma é elástica, ela tem essa capacidade de expandir, de fazer caber tantas, mas tantas coisas, e tantos aprendizados, especialmente nos momentos dolorosos da vida. Eu gostaria de um dia voltar a sorrir, sorrir verdadeiramente! Para mim, sinceramente não tem remedio que cure essa dor. O que me ajuda é a compreensão daqueles que me amam, é poder contar com o "colo" especialmente de duas dessas pessoas que estão comigo o tempo todo, acompanhando todo o processo, se preocupando e se alegrando com cada pequena melhora. Vai passar...

2 comentários:

  1. Passou? É a mesma coisa? Um dia se esvai, deixa de ter sentido águas palavras de desabafo. Em meio a um mês com tantas lembranças, o rasgar causado pela maldade oportuna toma o lugar do que um dia foi um sentimento tão profundo, louco e intenso... e ai? Passou?!

    ResponderExcluir
  2. Prostituta! E aí? Acabou?!

    ResponderExcluir